domingo, 1 de janeiro de 2012

O favorito do mês - Dezembro 2011


Escolha fácil e óbvia. O melhor do mês e do ano. Não que eu faça balanços, já perdi a paciência para isso, só se forem "balanços" para o futuro e isso são desejos.
Desejo ler sempre mais mas acima de tudo melhor, preciso de aprender a ler mais devagar para saborear e, acima de tudo, recordar.
Este ano li menos livros que no anterior, não faz mal, estou a crescer como leitora e, modéstia à parte, estou um bocadito mais exigente. quero livros mais profundos que obriguem a maior concentração e "puxem" (ainda) mais por mim.
"Abraço" marcou-me, é simplesmente brilhante...se calhar o melhor dos próximos meses e anos.
Um orgulho para a nossa belíssima língua portuguesa!
Se quiserem leiam aqui a minha opinião. Mas o melhor é mesmo lerem o livro!

Sem comentários:

Enviar um comentário