sábado, 12 de maio de 2012

Feira do Livro de Lisboa - Mais uma Hora H

A Feira do Livro de Lisboa aproxima-se do fim. A tentação de visitar a Feira durante mais uma Hora H foi grande. Na passada quarta-feira cedi.

"O Mundo Invisível" estava na minha lista há algum tempo. Descobri-lo por lá num cesto foi uma felicidade! 


Raymond Carver não estava na lista; foi o fantástico desconto (70%!!!!!) que me fez pesquisar e ficar interessada, desde então tenho tido boas referências. 
O romance "O Fabuloso Destino de Dagoberto Babilónio" de Romana Petri foi entrando e saindo da minha lista à medida das minhas alterações de gostos e humores; mas também veio.

De Afonso Cruz por nunca li nada e quero. O fator preço também teve um grande peso na escolha deste livro, confesso.


Agora fico por aqui, nas compras entenda-se.
Espero eu, pelo menos.

2 comentários:

  1. Li há pouco tempo "A Boneca de Kokoschka" de Afonso Cruz e gostei bastante. Vou ficar atenta à tua opinião.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca li nada do autor mas tenho muita curiosidade.

    ResponderEliminar